A Passion Perfumes e Cosméticos, marca responsável pelo desenvolvimento e distribuição de grandes fragrâncias da perfumaria nacional e internacional, lança na linha de perfumes Forum as novas versões Essencials, o Forum Limão Siciliano e Forum Sândalo, que chegam para completar com o Forum Lavanda, que já faz parte do portfólio da marca.
Com um frasco delicado e moderno, cada fragrância é responsável por causar um efeito ou sensação. Forum Sândalo apresenta notas amadeiradas e provoca sensação de conforto, recomendado para quem deseja aumentar o humor, pois age diretamente no sistema nervoso central, acalmando a mente e trazendo conforto. As novidades podem ser combinadas e serem utilizadas como aromaterapia, trazendo sensações de calma, paz, energia e sensualidade, além de criar uma versão própria, única e exclusiva da fragrância. “O processo de criação teve como objetivo trazer fragrâncias modernas e atuais para pessoas que se consideram elegantes, descontraídas e práticas”.
Família Olfativa: Amadeirado Confortável;
Notas De Topo: Bergamota
Notas De Corpo: Magnólia;
Notas De Fundo: Sândalo
Novidades são modernas e atuais para pessoas que se consideram elegantes, descontraídas e práticas.
Com um frasco delicado e moderno, cada fragrância é responsável por causar um efeito ou sensação. Forum Sândalo apresenta notas amadeiradas e provoca sensação de conforto, recomendado para quem deseja aumentar o humor, pois age diretamente no sistema nervoso central, acalmando a mente e trazendo conforto. As novidades podem ser combinadas e serem utilizadas como aromaterapia, trazendo sensações de calma, paz, energia e sensualidade, além de criar uma versão própria, única e exclusiva da fragrância. “O processo de criação teve como objetivo trazer fragrâncias modernas e atuais para pessoas que se consideram elegantes, descontraídas e práticas”.
Família Olfativa: Amadeirado Confortável;
Notas De Topo: Bergamota
Notas De Corpo: Magnólia;
Notas De Fundo: Sândalo
Novidades são modernas e atuais para pessoas que se consideram elegantes, descontraídas e práticas.
Informação Adicional
Marca | Não |
---|---|
Video | Não |