Perfume Tester é EXATAMENTE a mesma Fragrância do Perfume Convencional ... Sua única diferença é que vem em uma Embalagem Especial para Tester ... Novo e Original ... Fornecido pelas Importadoras e Distribuidoras Oficiais de cada Marca no Brasil.
Polo Red Remix X Ansel Elgort é um perfume Ralph Lauren masculino amadeirado especiado. A fragrância é uma edição especial e limitada, feita em colaboração com o jovem ator, cantor e DJ Ansel Elgort.
Polo Red Remix X Ansel Elgort é uma fragrância vibrante inspirada na energia de uma balada. Essa versão do Polo Red traz um frescor eletrizante de Tangerina com notas amadeiradas profundas que criam uma trilha sensual. A intensidade aumenta com o Cardamomo hipnótico e um toque apimentado de Açafrão.
Características
Polo Red Remix X Ansel Elgort Ralph Lauren Eau de Toilette
Pirâmide Olfativa
Topo: Óleo de Tangerina, Amora e Cardamomo. Corpo: Açafrão vermelho, Gerânio e Noz-Moscada. Fundo: Café, Fava Tonka Torrado, Patchouli e Âmbar.
Ocasião
Ideal para ser usado à noite, em um evento social ou mesmo na balada. Para curtir a noite e marcar presença por onde passa.
Polo Red Remix X Ansel Elgort é um perfume Ralph Lauren masculino amadeirado especiado. A fragrância é uma edição especial e limitada, feita em colaboração com o jovem ator, cantor e DJ Ansel Elgort.
Polo Red Remix X Ansel Elgort é uma fragrância vibrante inspirada na energia de uma balada. Essa versão do Polo Red traz um frescor eletrizante de Tangerina com notas amadeiradas profundas que criam uma trilha sensual. A intensidade aumenta com o Cardamomo hipnótico e um toque apimentado de Açafrão.
Características
Polo Red Remix X Ansel Elgort Ralph Lauren Eau de Toilette
Pirâmide Olfativa
Topo: Óleo de Tangerina, Amora e Cardamomo. Corpo: Açafrão vermelho, Gerânio e Noz-Moscada. Fundo: Café, Fava Tonka Torrado, Patchouli e Âmbar.
Ocasião
Ideal para ser usado à noite, em um evento social ou mesmo na balada. Para curtir a noite e marcar presença por onde passa.
Informação Adicional
Marca | Ralph Lauren |
---|---|
Video | Não |